Trocas e Devoluções

 
 
As ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do formulário da página de Atendimento ao Cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um produto Casa Objeto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

·         O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

·         O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

·         A Casa Objeto providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

·         Se todas as condições forem respeitadas, a Casa Objeto fará o reembolso do valor total do seu pedido.

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação, e for requerida uma segunda visita para retirada da mercadoria, a Casa Objeto  se reserva o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 06 (seis) meses oferecido pela Casa Objeto.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios (caso o produto tenha algum).

Os produtos serão analisados pela Casa Objeto e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Casa Objeto tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Casa Objeto para compra futura.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

·         Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

·         Crédito em conta: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente junto à Casa Objeto, para ser utilizado em compras futuras.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Casa Objeto não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

A Casa Objeto não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros como montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de qualidade e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros.

Formas de Pagamento

Site Seguro

Casa Objeto

Av. Higienópolis, 2760
Centro
Londrina - Paraná
Cep: 86050-000

(43) 3336-4568